Pages Navigation Menu

Saúde Coroporativa – Capital humano: A fonte das empresas

Saúde Coroporativa – Capital humano: A fonte das empresas

Ao longo dos anos as empresas têm tomado consciência do papel de seus funcionários em seu crescimento e sucesso.

Porém este reconhecimento, na maioria das empresas, ainda não migrou da teoria para prática.

Reconhecer a importância do colaborador é o primeiro passo, sendo seguido pela adoção de medidas que demonstrem o seu valor, através de melhorias em seu ambiente de trabalho, refletindo em qualidade de vida para aquele colaborador.

Para as empresa que ainda não iniciaram este processo à hora é agora.

Empresas que investem em seus colaboradores ganham uma imagem positiva frente ao consumidor, pois uma grande empresa se faz de dentro para fora. Entre as muitas formas de investir em seu capital humano destacamos como uma das mais eficazes a atenção a saúde do colaborador. O investimento em saúde gera não apenas a satisfação e a imagem positiva, mas também reduz os motivos de afastamento dos colaboradores, em decorrência de problemas de saúde que poderiam ser evitados com a orientação correta.

Cuidar da saúde de seus colaboradores, como por exemplo, através de campanhas internas de saúde e adaptação ergonômica dos postos de trabalho, aumentam a produtividade, pois proporcionam mais bem-estar e qualidade no ambiente de trabalho.

Investir na saúde das pessoas que fazem parte da sua empresa é investir na sua saúde financeira, gerando resultados que podem ser mensurados qualitativamente e quantitativamente.

Entre em contato com a MIDA Saúde e descubra a melhor forma de investir no capital humano da sua empresa.

Atendemos em Porto Alegre e interior do estado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *