Pages Navigation Menu

Você sabe o que é Quick Massage? Quais são seus benefícios?

Você sabe o que é Quick Massage? Quais são seus benefícios?

A Quick Massage é a aplicação da massoterapia no ambiente de trabalho. Ela é indicada para promover o bem estar dos colaboradores da sua empresa, gerando mais satisfação e produtividade.

Esta prática traz como consequência uma melhor irrigação sanguínea, produzindo um relaxamento das tensões musculares causadas pelo stress e a má postura durante a rotina de trabalho. Faz também com que diminua os riscos de lesões osteomusculares reduzindo assim o número de afastamentos dos colaboradores por doenças ocupacionais (LER/DORT) e melhora a qualidade de vida no trabalho.

Podemos entender qualidade de vida no trabalho como um programa que visa facilitar e satisfazer as necessidades do trabalhador ao desenvolver suas atividades na organização, tendo como ideia básica o fato de que as pessoas são mais produtivas quanto mais estiverem satisfeitas e envolvidas com o próprio trabalho.

Segundo o fisioterapeuta Hilário Ribeiro, um funcionário com qualidade de vida no trabalho otimiza a capacidade de raciocínio, diminui os níveis de stress, aumenta a concentração e a produtividade, melhora a capacidade de tomar decisões e traz atitude positiva.

Além de benefícios físicos e psicossociais para os colaboradores a Quick Massage também beneficia a empresa e seus gestores trazendo confiança e um efetivo envolvimento e participação dos funcionários atuando com satisfação e motivação para a realização de suas atividades.

Se você é um empresário moderno e atendo ao seu grupo de colaboradores consulte a MIDA Saúde, e veja os bons resultados que o Quick Massage pode proporcionar a sua empresa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum Comentário

Trackbacks/Pingbacks

  1. Preventivo para DENTISTAS | MIDA - Gestão em Saúde - Porto Alegre - [...] do programa de exercícios, outro programa agora direcionado ao relaxamento, é o Quick Massage, assim como na Ginástica Laboral,…

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *