Pages Navigation Menu

Artrose de Joelho – Perdas Funcionais do Membro Inferior

Artrose de Joelho – Perdas Funcionais do Membro Inferior

A artrose caracteriza-se pelo desgaste da articulação envolvida. Quando falamos de artrose de joelho, as partes envolvidas são o fêmur, a tíbia e a patela. Seu acometimento pode ser decorrente de outras lesões, como fraturas, osteonecrose, ou algum outro tipo de acometimento na articulação do joelho.

Os principais sintomas são dor no joelho progressiva, com piora aos esforços, edemas, calor local, deformidade do joelho, limitação articular.

Devido a estes sintomas a pessoa acometida pela artrose de joelho inicia um processo de perda funcional do membro inferior, ou seja, atividade de vida diária e do cotidiano da pessoa se tornam muitas vezes impossíveis de serem realizada. Um simples gesto, como agachar-se para pegar algo no chão torna-se doloroso e demanda muito esforço. Em quadros mais graves, no caso mais  de pessoas ativas, a incapacidade pode levar até mesmo à um quadro de depressão.

Cuide-se e deixe a equipe MIDA cuidar de você. Para o tratamento, a MIDA oferece o que há de mais atualizado em técnicas e equipamentos, fazendo com que você desfrute do que há de mais atualizado no tratamento fisioterápico para artrose, garantido assim, sua qualidade de vida.

Garanta seu bem-estar, entre em contato conosco e agende sua avaliação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *