Pages Navigation Menu

Nutrição – Laranja, muito além da Vitamina C!

Nutrição – Laranja, muito além da Vitamina C!

A Laranja é uma das principais fontes de vitamina C. A Vitamina C é um anti-oxidante natural, que protege contra danos por radicais livres e auxilia na reconstrução de colagénio na pele. Além disso, A Vitamina C mantêm afastado doença causando micro-organismos. O Flavonóides como hesperetina, naringina e naringenina estão presentes na Laranja. Eles são conhecidos em aumentar a imunidade e ainda tem propriedades anti-inflamatórias.

Além da famosa vitamina C, a laranja também oferece ácido fólico, cálcio, potássio, magnésio, fósforo e ferro. Contém fibras, pectina e flavonóides, que aumentam seu valor nutritivo.

Laranjas fornecem energia e contém cerca de 50 calorias por 100 gramas de consumo.

O principal benefício da laranja são suas propriedades antioxidantes. Existem mais de 170 diferentes tipos de fotoquímicos, incluindo mais de 60 flavonóides que apresentam propriedades antiinflamatórias, inibem a formação de coágulos no sangue e antitumor.

Laranja contém D-limoneno, que é conhecida por reduzir o metabolismo das células cancerígenas no corpo.

Auxiliares de limoneno em estimular o sistema de desintoxicação, portanto, inibe o aparecimento de células cancerígenas. Numerosos tipos de câncer como o pulmão, a boca, da mama, do cólon e da pele pode ser evitado por ele.

suco de laranja MIDA Saúde

A MIDA Saúde possui profissionais altamente capacitados para orientar e montar uma dieta perfeita para o seu gosto e biotipo.

Quer mais dicas de saúde? Curta a Fanpage da MIDA Saúde no Facebook ou siga-nos no Twitter e Instagram.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *