Pages Navigation Menu

Saúde Corporativa – Por que se conveniar a MIDA Saúde?

Saúde Corporativa – Por que se conveniar a MIDA Saúde?

Você sabia que a maioria dos casos de doenças ocupacionais, a primeira indicação de tratamento é a FISIOTERAPIA?

Você conhece a realidade dos atendimentos de fisioterapia prestado por convênios usuais?

E se você pudesse optar entre um tratamento exclusivo e individual ou por um tratamento coletivista e sem o acolhimento profissional-paciente, qual você escolheria?

Nas doenças ocupacionais, tanto em tratamentos conservadores (não cirúrgicos) quanto nos pós-operatórios a Fisioterapia é indispensável para a recuperação da capacidade funcional.

O que um convênio paga por uma sessão de fisioterapia não cobre nem 15 minutos da hora trabalhada do profissional. Isso sem contar despesas com água, luz, aparelhos fisioterápicos, e toda a carga tributária imposta pelo governo.

Em consequência deste quadro precário, as clínicas realizam atendimentos em massa, para tentar ganhar na quantidade de atendimento por hora, e tentar sobreviver no mercado.

Mas desta forma os atendimentos ficam precários, sem intimidade profissional-paciente e muitas vezes incompletos e/ou sem efeito.

Cada indivíduo é único e deve ser tratado desta forma: ÚNICA!

Pensando neste problema a MIDA Saúde desenvolveu um sistema de convênio empresarial para a reabilitação dos colaboradores: CONVÊNIO MIDA SAÚDE

fisioterapia-do-trabalho

Sendo conveniado à MIDA Saúde a reabilitação do seu colaborador é garantida. Realizamos os atendimentos dentro de sua empresa ou na casa do trabalhador.

Desta forma reduzimos as faltas justificadas com atestados, garantimos um retorno as atividades muito mais rápido e um tratamento de reabilitação completo.

É ideal para empresas de todos os portes!

Cuidar da saúde de seu colaborador é cuidar da saúde de sua empresa.

Entre em contato agora mesmo com a MIDA Saúde e sinta os resultados!

Atendemos em Porto Alegre e interior do estado.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *